Inizio > Attività culturali > 02/05/2011 Venerdì 19 aprile 2024
 

BIBLIOTECA ON LINE

Visite nossa Biblioteca

 
 
 
Luogo:


Cronaca:
 
PUA

Temos a grata satisfação de anunciar a disponibilização on line do acervo da Biblioteca Frei Constantino Koser, do Instituto Teológico Franciscano.
Esta realização tornou-se possível graças ao constante trabalho de digitalização e correção de dados por parte de funcionários e estagiários (estudantes de teologia) da biblioteca; à firma Modo Novo, com o soft Informa, na pessoa de Beatriz Cavalieri, e à hospedagem e administração do banco de dados pelo Datacenter da Associação Bom Jesus, de Curitiba, na pessoa de Frei Guido Moacir Scheidt.

A formação do banco de dados e sua disponibilização on line realiza um sonho de muitos anos, embora não deixe de sê-lo, uma vez que continuará sendo ampliado. Embora ainda em fase experimental (também por isso, toda sugestão de melhoria é bem vinda), este serviço faz parte da missão da biblioteca, que é a de implementar acesso rápido e seguro da informação.

A consulta pode ser feita mediante os seguintes endereços: www.itf.org.br/biblioteca ou www.itf.org.br clicando, na página de abertura, no indicativo “biblioteca on line”.

Elói Dionísio Piva/pela biblioteca

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Pagina visualizzata 1693 volte
 
Share |
 
 
 
Martín Carbajo Núñez - via Merulana, 124 - 00185 Roma - Italia
Questa pagina è anche attiva qui
Webmaster