Home > Attività culturali > 30/08/2011 Tuesday 30 April 2024
 

Prorrogadas as Inscrições para o Congresso


 
 
 
Luogo:
Data: 30/08/2011
 
PUA
 
 
30/08/2011 - Prorrogação das Inscrições

 

Estão prorrogadas as inscrições para Congresso Internacional “Evangelização em Diálogo”: até o dia 10 de setembro.


Por Frei Maffei, OFM
    

Petrópolis (RJ) – O Congresso Internacional “Evangelização em Diálogo – novos cenários desde o paradigma ecológico”, promovido pelo Instituto Teológico Franciscano (ITF) em parceria com a Pontifícia Universidade Antonianum (PUA) – Roma, que acontecerá de 19 a 22 de setembro, na cidade serrana de Petrópolis, prorrogou as inscrições até o dia 10 de setembro.

“O Congresso foi pensado como um processo orgânico composto por quatro momentos: uma conferência inaugural, dois painéis interdisciplinares, vários workshops temáticos e uma sessão conclusiva”, assegura um dos coordenadores do evento, Frei Sinivaldo Tavares, OFM.

O diretor do ITF, Frei Sandro Roberto da Costa ressalta: “já temos a confirmação de todos os conferencistas, todos eles renomados pesquisadores e pensadores. Sobre isso, gostaríamos de convidá-lo a ler a entrevista de frei Sinivaldo Tavares, que vai fazer a exposição de abertura do Congresso. Frei Sinivaldo faz uma síntese sobre os objetivos e perspectivas do Congresso. Além dos conferencistas, os workshops também contam com pesquisadores de vários países, de renomadas instituições acadêmicas. Se você ainda não fez sua inscrição, ainda dá tempo”.



 


Participe do Congresso Internacional
“EVANGELIZAÇÃO EM DIÁLOGO”
NOVOS CENÁRIOS DESDE O PARADIGMA ECOLÓGICO


Prorrogadas as Inscrições até 10 de Setembro, clique aqui e faça já a sua INSCRIÇÃO.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Page visualized 1550 times
 
Share |
 
 
 
Martín Carbajo Núñez - via Merulana, 124 - 00185 Rome - Italy
This webpage is also available here
Webmaster