Home > Attività culturali > 18/04/2012 Tuesday 30 April 2024
 

"Um Cântico Novo" obra musical da Profª Cecília Vaz


 
 
 
Luogo:


Cronaca:
 
PUA

18/04/2012

"Um Cântico Novo" – Música de Cecília Vaz

Petrópolis (RJ) – “Um Cântico Novo” é o título da obra musical em dois CDs da Professora de Comunicação Cecília Vaz Castilho. Mestra em Psicossociologia, com especialização em comunicação social, Cecília Vaz leciona Teologia Pastoral II: Comunicação na Pastoral na Faculdade de Teologia do ITF.

O álbum “Um Cântico Novo” traz uma seleção de cantos da autoria de Cecília Vaz Castilho, gravados com a qualidade que merecem. Esta obra foi lançada pela Rede Salesiana de Escolas.

Eis o que afirma Cecília Vaz sobre sua mais nova criação:
“As minhas músicas não são mais minhas, depois que foram criadas por mim. Eu me sinto como uma árvore grande, com uma força enorme, uma seiva interna densa e transbordante, que produz frutos atraentes. Estes frutos são dádiva da árvore à Vida que a anima! E o que é dádiva não é mais da árvore.
Gravar as músicas só teria sentido se as pessoas que recebessem o presente sentissem necessidade de eternizá-lo! Fiquei muito feliz ao ver que, agora, os frutos da minha árvore vão alimentar mais pessoas, mover seus corações e, principalmente, tocá-las nas cordas sensíveis e profundas do eu, aquelas cordas que criam a harmonia do sentido de sermos o que somos e do porque estamos aqui nesta vida.
Obrigada por ter proporcionado esta emoção tão grande: saber que a Esperança que a minha voz tornou música continuará alimentando o Divino de quem a escuta e canta, agora com maior força de multiplicação!”

Ouça uma das músicas deste Álbum, clique aqui.

Pedidos desta obra e mais informações devem ser encaminhados ao endereço da Editora Cisbrasil – CIB:
Endereço: SHCS CR – Quadra 506 – Bloco B – Lojas 65/66
Asa Sul – Brasília – DF – CEP 70350-525
Telefone: (0XX61) 3214-2300 – Fax (0XX61) 3242-4797
E-mail: cisbrasil@salesianosdobrasil.org.br

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Page visualized 1416 times
 
Share |
 
 
 
Martín Carbajo Núñez - via Merulana, 124 - 00185 Rome - Italy
This webpage is also available here
Webmaster