Home > Attività culturali > 01/06/2011 Tuesday 30 April 2024
 

Equipe do DAR/PUC visita o ITF


 
 
 
Luogo:


Cronaca:
 
PUA

06/06/2011

Equipe do DAR/PUC visita o ITF

Por Frei Sandro Roberto da Costa, OFM

Petrópolis (RJ) - Na quarta-feira, dia 01 de junho, o ITF recebeu a visita da equipe que trabalha no DAR (Diretoria de Admissão e Registros) da PUC – Rio. Capitaneados pelas senhoras Zenaide Olivetti e Déborah Sabat, a equipe subiu a serra e enfrentou o frio de Petrópolis para conhecer in loco as instalações do Instituto Teológico Franciscano.

A relação do ITF com a DAR dá-se através do serviço prestado por aquela diretoria da PUC no registro dos diplomas de graduação emitidos pelo ITF aos seus alunos. Após uma breve exposição feita por Frei Sandro Roberto da Costa, Diretor do ITF, e Frei Fernando Araújo Lima, Secretário Geral, sobre o funcionamento do ITF, dos cursos que atualmente existem, e das possibilidades futuras, todos puderam fazer uma visita às instalações, incluindo salão nobre e biblioteca. Uma parada na secretaria, para conhecer os procedimentos legais do ITF, fez parte do trajeto.

Após a visita, um aperitivo antes do almoço ajudou a fortalecer os laços de conhecimento. Após o almoço, a equipe partiu para um breve “tour” pela cidade de Petrópolis. Momentos como este certamente contribuem para consolidar a parceria e estreitar os laços que nos unem à PUC – Rio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Page visualized 1675 times
 
Share |
 
 
 
Martín Carbajo Núñez - via Merulana, 124 - 00185 Rome - Italy
This webpage is also available here
Webmaster